Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Secretarias

Governo

Endereço:
Rua XV de Novembro,15 - Centro, Triunfo/RS CEP 95.840-000
Email:
governo@triunfo.rs.gov.br ,
Telefone:
(51) 36546344 ,
Atendimento:
8h30 até 12h e 13h30 até 16h36

Eleaine Pereira
Cargo: Secretária

Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Competências

Secretaria encarregada de executar as políticas de governo, gestão pública e incremento das relações entre os poderes Executivo e Legislativo municipais.

Sub-Prefeituras
Unidades administrativas descentralizadas, vinculadas ao Gabinete do Prefeito, de representação política e administrativa da Prefeitura Municipal em seus distritos ou áreas de abrangência, que tem por missão planejar, coordenar e supervisionar a execução das atividades e programas de acordo com as diretrizes e normas estabelecidas pelo Prefeito, e propor à Administração Municipal, de forma integrada com os órgãos setoriais de gestão local, prioridades orçamentárias relativas aos serviços, obras e atividades a serem realizadas no território municipal.






Serviços
Ouvidoria - Carta de Serviços ao Usuário

A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento que contém informações sobre os serviços oferecidos pela Administração Municipal e orientações de como acessá-los.






Legislações
Decreto nº 2.748/2020
Reitera a declaração de estado de calamidade pública em todo o território do município de Triunfo para fins de prevenção e de enfrentamento à epimedia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus), revoga o Decreto Municipal nº 2.746/2020 e dá outras providências.
Decreto nº 2.746/2020
Declara estado de calamidade, revoga os Decretos Municipais 2.741/2020 e 2.743/2020, estabelece novas medidas para enfrentamento e prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19) e dá outras providências.



topo