TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ? Serviço Oferecido: SERVIÇO DE HORAS DE TRATOR PARA LAVRAÇÃO, DISCAÇÃO E ENSILAGEM Descrição do Serviço: O serviço de lavração, discação e ensilagem, tem por finalidade impulsionar o desenvolvimento e a melhoria da produção agrícola do Município. Consiste em traçar sulcos mais ou menos profundos na terra com um arado, com a finalidade de facilitar a circulação da água para uma irrigação correta, destruir as más ervas, fazer menos compacta a terra adequando-a assim para a sementeira agrícola, melhorar a estrutura e textura do solo, evitar o encharcamento provocado por altas precipitações pluviais. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 O prazo para a execução do serviço é de 30 (trinta) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço pode ser realizado por frota própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou por prestadores de serviço terceirizados contratados pela Prefeitura Municipal de Triunfo. ? Principais etapas para processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O pedido é encaminhado para a Secretaria Municipal de Agricultura; 3ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de maquinário e as condições climáticas para a execução do serviço; 4ª O serviço é agendado juntamente com o prestador de serviço terceirizado ou com o funcionário da Prefeitura Municipal de Triunfo que fará a execução do trabalho conforme determinação; 5ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Observações: ? Em caso de impossibilidade de realização do serviço nos prazos determinados, o produtor é orientado a solicitar a restituição dos valores pagos pelo serviço. ? Os pedidos deverão ser feitos nos meses de janeiro, fevereiro e março ou julho, agosto e setembro, a fim de que seja possível a TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 organização das ações da patrulha agrícola, dentro do ano fiscal, além de possibilitar assistência técnica ao produtor; ? Nos serviços de ensilagem o produto poderá ser depositado, pela patrulha agrícola mecanizada do Município, em local com distância máxima de 500m (quinhentos metros) da lavoura. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 25% (vinte e cinco por cento) da UFM para possuidores/ proprietários com até 01 (um) módulo fiscal; ? 35% (trinta e cinco por cento) da UFM para possuidores/ proprietários com mais de 01 (um) módulo e até 02 (dois) módulos fiscais; ? 45% (quarenta e cinco por cento) da UFM para possuidores/ proprietários com mais de 02 (dois) módulos e até 03 (três) módulos fiscais; ? 50% (cinquenta por cento) da UFM para possuidores/ proprietários com mais de 03 (três) módulos e até 04 (quatro) módulos fiscais; e ? 55% (cinquenta e cinco por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 04 (quatro) módulos fiscais. ? Serviço Oferecido: SERVIÇO DE RETROESCAVADEIRA Descrição do Serviço: TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 O serviço de retroescavadeira, tem por finalidade impulsionar o desenvolvimento e a melhoria da produção agrícola do Município. Consiste em realizar pequenas obras de infraestrutura nas propriedades, a fim de adequá-las ao processo produtivo, desde que haja disponibilidade de maquinário apropriado. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse ? Autorização junto a Secretaria Municipal de Agricultura Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 30 (trinta) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço pode ser realizado por frota própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou por prestadores de serviço terceirizados contratados pela Prefeitura Municipal de Triunfo. ? Principais Etapas para o processamento do serviço: TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O pedido é encaminhado para a Secretaria Municipal de Agricultura; 3ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de maquinário e as condições climáticas para a execução do serviço; 4ª O serviço é agendado juntamente com o prestador de serviço terceirizado ou com o funcionário da Prefeitura Municipal de Triunfo que fará a execução do trabalho conforme determinação; 5ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 30% (trinta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com até 01 (um) módulo fiscal; ? 35% (trinta e cinco por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 01 (um) módulo e até 02 (dois) módulos fiscais; ? 40% (quarenta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 02 (dois) módulos e até 03 (três) módulos fiscais TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? 45% (quarenta e cinco por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 03 (três) módulos fiscais. ? Serviço Oferecido: SERVIÇO DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Descrição do Serviço: O serviço de escavadeira hidráulica, tem por finalidade impulsionar o desenvolvimento e a melhoria da produção agrícola do Município. Consiste em realizar pequenas obras de infraestrutura nas propriedades, a fim de adequá-las ao processo produtivo, desde que haja disponibilidade de maquinário apropriado. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse ? Autorização junto a Secretaria Municipal de Agricultura Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 30 (trinta) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço pode ser realizado por frota própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou por prestadores de serviço terceirizados contratados pela Prefeitura Municipal de Triunfo. ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O pedido é encaminh ado para a Secretaria Municipal de Agricultura; 3ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de maquinário e as condições climáticas para a execução do serviço; 4ª O serviço é agendado juntamente com o prestador de serviço terceirizado ou com o funcionário da Prefeitura Municipal de Triunfo que fará a execução do trabalho conforme determinação; 5ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 50% (cinquenta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com até 01 (um) módulo fiscal; ? 60% (sessenta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 01 (um) módulo e até 02 (dois) módulos fiscais; ? 70% (setenta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 02 (dois) módulos e até 03 (três) módulos fiscais; ? 100% (cem por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 03 (três) módulos fiscais ? Serviço Oferecido: SERVIÇO DE MOTONIVELADORA (PAT ROLA) Descrição do Serviço: O serviço de Motoniveladora (patrola) , tem por finalidade impulsionar o desenvolvimento e a melhoria da produção agrícola do Município. Consiste em realizar pequenas obras de infraestrutura nas propriedades, a fim de adequá-las ao processo produtivo, desde que haja disponibilidade de maquinário apropriado. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse ? Autorização junto a Secretaria Municipal de Agricultura Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 30 (trinta) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço pode ser realizado por frota própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou por prestadores de serviço terceirizados contratados pela Prefeitura Municipal de Triunfo. ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O pedido é encaminhado para a Secretaria Municipal de Agricultura; 3ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de maquinário e as condições climáticas para a execução do serviço; 4ª O serviço é agendado juntamente com o prestador de serviço terceirizado ou com o funcionário da Prefeitura Municipal de Triunfo que fará a execução do trabalho conforme determinação; 5ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pago por este serviço são: ? 30% (trinta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com até 01 (um) módulo fiscal; ? 35% (trinta e cinco por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 01 (um) módulo e até 02 (dois) módulos fiscais; ? 40% (quarenta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 02 (dois) módulos e até 03 (três) módulos fiscais; ? 45% (quarenta e cinco por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 03 (três) módulos fiscais. ? Serviço Oferecido: CARGAS DE SAIBRO Descrição do Serviço: O serviço de fornecimento de Cargas de Saibro tem por finalidade o melhoramento de estradas internas da propriedade, a fim de escoar a produção desde que haja disponibilidade de maquinário apropriado. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse ? Autorização junto a Secretaria Municipal de Agricultura TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 15 (quinze) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço pode ser realizado por frota própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou por prestadores de serviço terceirizados contratados pela Prefeitura Municipal de Triunfo. ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O pedido é encaminhado para a Secretaria Municipal de Agricultura; 3ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de maquinário e as condições climáticas para a execução do serviço; TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 4ª O serviço é agendado juntamente com o prestador de serviço terceirizado ou com o funcionário da Prefeitura Municipal de Triunfo que fará a execução do trabalho conforme determinação; 5ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 30% (trinta por cento) da UFM, por carga liberada. ? Serviço Oferecido: TRANSPORTE DE INSUMOS ? CALCÁRIO/ADUBO Descrição do Serviço: O serviço de transporte de insumos ? calcário/adubo tem por finalidade melhorar os índices de produtividade da propriedade dos produtores rurais do município. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? Quando tratar-se de adubo, uma solicitação de análise de viabilidade é enviada para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 30 (trinta) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo sol icitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço é realizado por frota própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou Secretaria Municipal de Manutenção Viária e Segurança da Prefeitura Municipal de Triunfo. ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O pedido é encaminhado para a Secretaria Municipal de Agricultura; 3ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de maquinário e as condições climáticas para a execução do serviço; TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 4ª O serviço é agendado juntamente com o prest ador de serviço terceirizado ou com o funcionário da Prefeitura Municipal de Triunfo que fará a execução do trabalho conforme determinação; 5ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 - Email: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal - Email: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 100% (cem por cento) da UFM, por carga transpo rtada, para possuidores/proprietários com até 03 (três) módulos fiscais; ? 150% (cem e cinquenta por cento) da UFM, por carga transportada, para possuidores/proprietários com mais de 03 (três) módulos fiscais. ? 50 m³/a (cinquenta metros cúbicos/ano) de Adubo Orgânico, por produtor, com ônus de: ? 100% (cem por cento) da UFM, por carga transportada, para possuidores/proprietários com até 03 (três) módulos fiscais ? 130% (cento e trinta por cento) da UFM, por carga transportada, para possuidores/proprietários com mais de 03 (três) módulo fiscais. Obs.: O transporte de adubo orgânico fica condicionado a avaliação prévia, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, quanto à TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 adequação do local onde o adubo será depositado, sendo que, o transporte dos insumos será realizado somente de fornecedores cadastrados junto à Secretaria Municipal de Agricultura e que estejam localizados em distância máxima de até 150 Km (cento e cinquenta quilômetros) da sede do Município. O interessado deverá arcar com as despesas de aquisição dos produtos, responsabilizando-se diretamente com o fornecedor. ? Serviço Oferecido: SERVIÇO DE INSEMINAÇÃO DE BOVINOS Descrição do Serviço: O serviço de inseminação de bovinos visa incentivar a qualificação do rebanho bovino e suíno, através de tecnologia da inseminação artificial. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Endereço a ser realizada a Inseminação A solicitação pode ser realizada somente no seguinte local: - Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 02 (dois) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 O serviço é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura. ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a Secretaria Municipal de Agricultura, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª O funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de profissional, transporte, material e condições climáticas para a execução do serviço; 3ª O pedido é encaminhado para o profissional que realizará a inseminação; 4ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 20% (vinte por cento) da UFM para possuidores/proprietários com até 02 (dois) módulos fiscais; ? 30% (trinta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 02 (dois) módulos e até 04 (quatro) módulos fiscais; e TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? 40% (quarenta por cento) da UFM para possuidores/proprietários com mais de 04 (quatro) módulos fiscais. ? Serviço Oferecido: VISITA TÉCNICA (MÉDICO VETERINÁRIO) Descrição do Serviço: O serviço de visita técnica (Médico Veterinário) tem por finalidade melhorar os índices de produtividade e aperfeiçoar a qualidade dos animais na propriedade dos produtores rurais do município. ? Requisitos, documentos, formas necessárias para acessar o serviço: Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Endereço a ser realizada a visita técnica ? Descrição do tipo de serviço a ser realizado Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada somente no seguinte local: - Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01. ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para a execução do serviço é de 7 (sete) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: O serviço pode ser realizado por profissionais própria da Secretaria Municipal de Agricultura ou por prestadores de serviço terceirizados contratados pela Prefeitura Municipal de Triunfo. TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a Secretaria Municipal de Agricultura, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; 2ª Após o recebime nto, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e verifica a disponibilidade de profissional, transporte do mesmo e as condições climáticas para a execução do serviço; 3ª Após a execução do serviço, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: De acordo com a Lei Municipal 2877/2017, os valores a serem pagos por este serviço são: ? 20% (vinte por cento) da UFM, a título de deslocamento do profissional, sendo que a aquisição de medicação, necessária ao procedimento veterinário, será de responsabilidade do produtor, que deverá providenciar previamente as condições e, se necessário, suportar o ônus financeiro de uma terceira visita relacionada ao mesmo procedimento. ? Serviço Oferecido: FORNECIMENTO DE SEMENTES Descrição do Serviço: TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 O serviço de fornecimento de sementes, visa disponibilizar sementes de qualidade, visando contribuir para a melhoria genética e para a produção. Documentação Necessária: ? Documento de identificação com foto ? Talão de Produtor ? Autodeclaração de hectares de posse Como Solicitar: A solicitação pode ser realizada nos seguintes locais: ? Protocolo Geral (Rua XV de novembro, nº 15 ? Centro); ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? Sub Prefeitura da Localidade de Coxilha Velha ? Loc. Coxilha Velha ? Protocolo Digital, através do sitio www.triunfo.rs.gov.br ? Previsão do prazo máximo para prestação do serviço: O prazo para o fornecimento é de 30 (trinta) dias a partir da data da solicitação. Caso o mesmo não possa ser atendido em razão da demanda ou fator climático, os valores pagos pelo solicitante são restituídos. ? Forma de prestação do serviço: 03 (três) sacos de 20 Kg, com 60.000 (sessenta mil) sementes cada saco, por produtor; ? Principais Etapas para o processamento do serviço: 1ª Produtor solicita o pedido junto a um dos locais que realizam o protocolo, onde é entregue no ato um boleto com os valores a serem pagos pelo solicitante; TF 10, km 01 ? Triunfo/RS cep 95.840-000? Fone (51) 3654-6324 2ª Após o recebimento, o funcionário responsável confere o pagamento do boleto por parte do produtor e realiza a entrega das sacas de semente conforme o solicitado pelo produtor, com o limite máximo de três sacas por produtor. 3ª Após a entrega, o processo é enviado para arquivo junto ao Protocolo Geral do Município. ? Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: ? Secretaria Municipal de Agricultura ? TF 010, nº 1720 - KM 01 ? E-mail: agricultura@triunfo.rs.gov.br ? Telefone: 51-3654-6324 ? Secretaria Municipal de Agricultura ? Telefone: 51-3654-6308 - Ouvidoria Municipal ? E-mail: ouvidoria@triunfo.rs.gov.br ? Valor a ser pago pelo produtor pelo serviço: ? Tratando-se de semente de milho, o Município poderá arcar anualmente com até 60% (sessenta por cento) do custo de aquisição.