PROGRAMA GABINETE ABERTO

Data de publicação: 6 de abril de 2022

Desde o início de sua gestão, o Prefeito Murilo Machado Silva tem primado pelo diálogo com a população triunfense. Visando cada vez mais estar em contato com as pessoas, conversando e entendendo suas principais necessidades, a Administração Municipal está lançando o programa Gabinete Aberto, através do qual a comunidade terá uma ferramenta específica de contato direto com o Prefeito Municipal, a fim de receber requerimentos, sugestões e reclamações, os quais serão objeto de encaminhamento às secretarias competentes, aperfeiçoando, assim, os serviços públicos e trazendo maior interação entre a Administração Municipal e a população triunfense.

Uma vez por semana, o Prefeito Murilo Machado Silva estará atendendo a todos os cidadãos em seu gabinete, sem necessidade de prévio agendamento.

Os atendimentos serão realizados nas terças-feiras, das 09h às 12h e das 13h30min às 16h, por ordem de chegada, com tempo de 30 minutos para cada atendimento.

Na próxima terça-feira (12/04), portanto, é dia de Gabinete Aberto.

Aguardamos sua visita, cidadão triunfense!