Administração Municipal e CDL realizam visita no comércio local para divulgar promoção do “Triunfo Show de Prêmios”

Data de publicação: 23 de novembro de 2021

Após live de lançamento da promoção do “Triunfo Show de Prêmios”, o Prefeito Murilo Machado, o Vice Gaspar dos Santos, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Roniel Viegas e o Presidente da CDL Jerry Felten, realizaram visita em comércios do município para iniciar a divulgação e cadastro do comércio na promoção.

A ação tem como objetivo apoiar os lojistas, fortalecer o comércio local, estimular as vendas e movimentar a economia do município. A promoção é uma realização da Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Fazenda e CDL. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai realizar visita em todos os comércios do município explicando como participar. Maiores informações pelo telefone 51 3654 6333.

Link da Live:https://www.facebook.com/PrefTriunfoRS/videos/4632621330128148

Aponte o celular e acompanhe a live de lançamento do ''Triunfo Show de Prêmios''.