Administração Municipal entrega patrulha agrícola para auxiliar produção rural

Data de publicação: 2 de junho de 2021

A Administração Municipal realizou na segunda-feira (31), a entrega de uma patrulha agrícola para a Subprefeitura de Coxilha Velha, maquinário esse que irá reforçar o atendimento aos agricultores da localidade para auxiliar na produção agrícola.
A localidade recebeu um trator e uma colhedora de forragem, que foram adquiridos com investimento do município de aproximadamente 120 mil Reais, complementados por emenda parlamentar de R$ 88 mil do deputado federal Danrlei de Deus.
Com o auxílio de maquinários novos e modernos como este, a escala de produção vem sendo ampliada e o cultivo bem mais potencializado. “A agricultura sempre foi prioridade para a nossa Administração, somos parceiros e valorizamos a vida daqueles que vivem e trabalham nas localidades rurais”, afirmou o prefeito Murilo Machado.
Participaram da solenidade de entrega das máquinas o assessor do deputado Danrlei, vereadores, secretários municipais, funcionários da Prefeitura e representantes da localidade.