SAMU chega a 15 anos de serviço em Triunfo

Data de publicação: 13 de maio de 2021

A Samu comemorou 15 anos de serviços prestados ao município. Os profissionais receberam uma homenagem nesta tarde no auditório do Postão. A Responsável Técnica da equipe agradeceu o serviço e salientou o orgulho e da dedicação que tem da equipe.
Atualmente o município conta com duas ambulâncias, sendo uma de reserva. O Secretário de Saúde, Alvaro Tomaz, que esteve presente na homenagem destacou a importância do trabalho realizado por estes profissionais.
Também estiverem presentes o Prefeito Murilo Machado e Vice Prefeito Gaspar dos Santos, que parabenizaram a equipe pelo trabalho desenvolvido, destacando a parceria da administração e que sempre estará trabalhando para trazer melhores estruturas a equipe.
A Samu presta socorro a população em casos de urgência e emergência, com atendimentos em residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito depois de chamada gratuita pelo fone 192.