Administração municipal finaliza obras da nova praça no bairro Crech

Data de publicação: 17 de março de 2021

A comunidade do bairro Creche irá receber um novo espaço de lazer, uma praça ampla para os moradores desfrutarem. O local conta com Playground, quadra de areia, pergolado com espaço para jogos e bancos.
Devido ao momento em que estamos vivendo de pandemia e seguindo os protocolos da Bandeira Preta a praça ainda não poderá ser usada, esperamos que em breve a comunidade possa usufruir do local.
Além da praça do bairro Creche, outros bairros devem ser contemplados com espaços de lazer semelhante, pois a administração municipal entende que a construção ou reforma de praças tem um impacto positivo na autoestima dos moradores, que ganham um espaço de lazer para crianças, jovens e adultos, além de valorizar o bairro.