Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)Contratação de empresa para aquisição e serviço de mão de obra para manutenção da retroescavadeira New Holland ano 2015, modelo B 90B, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2023
AUTORIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS NO EVENTO CARNAVAL TRIUNFOLIA – 2023
Contratação de empresa para aquisição de equipamento e materiais permanentes para o uso junto a UG/RPPS/FAPETRI, para atender a demanda UG/RPPS/Fapetri.
Contratação de empresa para aquisição de peças para trator Agrale roçadeira 5085, ano 2015 patrimônio 31756, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Manutenção viraria e segurança.
Contratação de empresa para aquisição de serviço de tacógrafo para caminhão Ford/ cargo placa IOF1649 ano 2007, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Manutenção viraria e segurança.
Contratação de empresa para reforma do chafariz localizado na praça padre clemente, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras.
Contratação de serviços de bombeiros civil em conformidade com a NBR 14608, devidamente uniformizados com certificação de bombeiros civil para atuarem junto ao evento carnaval Triunfolia, para atender a demanda da Secretaria Municipal de turismo e cultura .
Contratação de empresa para aquisição de material hidráulico para uso junto as dependências ao camping do areal, para atender a demanda da Secretaria Municipal de turismo e cultura.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA PARA USO DURANTE AS ATIVIDADES DO EVENTO CARNAVAL TRIUNFOLIA 2023
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, IMAGEM E UNIDADE MÓVEL DE SONORIZAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE BLOQUETE/PISO INTERTRAVADO DE CONCRETO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO PORTÁTIL TIPO CONVENCIONAL E PNE PARA USO DURANTE AS ATIVIDADES DO EVENTO CARNAVAL TRIUNFOLIA
Contratação de empresa para aquisição de peças e mão de obra para concerto do veículo caminhão Atron, placa IVI4413, que pertence a frota da secretaria de agricultura, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE GRADES MÓVEIS DE CONTENÇÃO E PALCO COBERTO
Contratação de empresa para confecção de placas de informação em pvc adesivado, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios e de bebida para Coffee Break para evento organizado pela secretaria municipal de desenvolvimento Econômico, para recebimento do CDL e comerciantes a se realizar no dia 31 de janeiro de 2023 as 16hr, para até 22 pessoas, entre comitivas da referida empresa, autoridades locais e demais convidados do poder executivo municipal, na sede da prefeitura municipal (salão nobre), para atender a demanda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Contratação de empresa para conserto do ar-condicionado da ambulância SEMU placa IZN3E48, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Aquisição de Hipoclorito de Sódio, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Contratação de empresa para aquisição de aparelhos celular, para atender a demanda da Secretaria Municipal da Fazenda.
Contratação de empresa para elaboração de projeto para a rede de iluminação pública do município, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras.
Contratação de empresa para aquisição de refletores conforme termo de referência, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte.
Contratação de empresa para aquisição de óleos lubrificante para manutenção dos veículos da frota municipal, para atender a demanda da Secretaria Municipal de manutenção Viária e Segurança.
Contratação de empresa para aquisição de peças para fazer manutenção no veículo Renault OROCH placa IXZ 9771 ano 2017/2018, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana
Contratação de empresa para aquisição de material para manutenção no veículo Hilux SW4 2011 placa IRU- 4095, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração .
AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA NOVOS SETORES DO HOSPITAL DE CARIDADE SANTA RITA
AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELETRÔNICO, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, MATERIAIS PERMANENTES E MOBILIÁRIO EM GERAL PARA ESCOLA MUNICIPAL LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA
Contratação de empresa para aquisição de peças para fazer manutenção no caminhão Ford/Cargo, placa IWW7G46 Chassi: 9BFYEALE3FBS83904 ano 2015, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Manutenção Viária e Segurança.
Contratação de empresa especializada para compra de vaga de acolhimento de longa permanência para usuário, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
AQUISIÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS QUE ABORDAM A CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA
Contratação de empresa para aquisição de peças para fazer manutenção na máquina motoniveladora New Holland RG140B, pat.31890, chassi: HBZN0140TFAF05024, ano 2015, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Manutenção Viária e Segurança .