Dois novos carros para a Estratégia de Saúde da Família Secretarias: Saúde Data de Publicação: 5 de março de 2021 Administração Municipal adquire dois novos carros para a Estratégia de Saúde da Família A Administração Municipal recebeu esta semana os dois novos carros adquiridos para a Secretaria Municipal de Saúde, visando um melhor atendimento aos munícipes que moram nos bairros do interior. Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, os veículos serão utilizados em visitas domiciliares de acompanhamento de pacientes e no funcionamento das unidades de saúde. A nova conquista vai contribuir em muito com o dia a dia da Estratégia de Saúde da Família, reforçando as ações desenvolvidas aos usuários da rede pública municipal, aumentando a efetividade no atendimento à população. Anexos