SAMU chega a 15 anos de serviço em Triunfo Secretarias: Saúde Data de Publicação: 13 de maio de 2021 A Samu comemorou 15 anos de serviços prestados ao município. Os profissionais receberam uma homenagem nesta tarde no auditório do Postão. A Responsável Técnica da equipe agradeceu o serviço e salientou o orgulho e da dedicação que tem da equipe. Atualmente o município conta com duas ambulâncias, sendo uma de reserva. O Secretário de Saúde, Alvaro Tomaz, que esteve presente na homenagem destacou a importância do trabalho realizado por estes profissionais. Também estiverem presentes o Prefeito Murilo Machado e Vice Prefeito Gaspar dos Santos, que parabenizaram a equipe pelo trabalho desenvolvido, destacando a parceria da administração e que sempre estará trabalhando para trazer melhores estruturas a equipe. A Samu presta socorro a população em casos de urgência e emergência, com atendimentos em residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito depois de chamada gratuita pelo fone 192. Anexos