Prefeitura Municipal lança "Sala Coworking" Secretarias: Desenvolvimento Econômico Data de Publicação: 1 de novembro de 2022 Prefeitura Municipal lança "Sala Coworking" Pensando em disponibilizar um espaço para reuniões de trabalho para os empresários locais, a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico criou em Triunfo a sala de coworking que é um espaço físico que pode ser usado por empresas, profissionais liberais e freelancers. Um local exclusivo para atender as necessidades de profissionais que procuram por um ambiente confortável para realizar suas atividades como reuniões, onde será disponibilizado computador, impressora e acesso a internet "Ao fazer parte de um coworking, as pessoas têm acesso a várias facilidades como sala de reuniões, impressora, computador e internet, aqui eles terão toda essa infraestrutura que foi montada para suprir essa demanda, a sala estará disponível para todos os empresários do município", destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico Roniel Viegas. A sala está localizada junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde também tem uma sala com acessibilidade para pessoas com deficiência. As empresas e Profissionais que queiram fazer uso da mesma devem realizar o agendamento prévio de pelo menos um dia antes do uso, e pode ser feito pelo fone: 51 3654-6333. Anexos