Novos quebra molas são instalados no município Secretarias: Mobilidade Urbana Data de Publicação: 16 de novembro de 2021 A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realizou a colocação de dois novos quebra molas na Avenida Thelmo de Jesus Merg, novos pontos da cidade já estão com placas sinalizando para futuras instalações como a Avenida 13 de maio, entre outros locais. Os quebra molas servem para que motoristas reduzam a velocidade de veículos e garantir a segurança de pedestres e ciclistas. A demanda atende pontos da cidade que apresentam a necessidade das normas de transito e demandas da população. Anexos