🚜Curso de Operador de Motoniveladora Data de Publicação: 25 de julho de 2025 Em mais uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o Sindicato Rural e o SENAR, foi realizado, entre os dias 21 e 24 de julho, o Curso de Operador de Motoniveladora. A capacitação contou com 32 horas de aulas teóricas e práticas, ministradas pelo instrutor Mateus, e beneficiou seis alunos, ampliando as oportunidades de qualificação profissional no município. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aislan Silveira, agradece o apoio do Prefeito Marcelinho Essvein, do Vice-Prefeito Roniel Viegas, do Secretário de Viação e Transportes Fábio Wrasse, pela cessão da máquina, e ao Sindicato Rural, na pessoa da Sra. Luiza, pelo compromisso com o desenvolvimento local. Seguimos firmes na missão de ampliar o acesso a cursos profissionalizantes e fortalecer a qualificação da nossa população. Anexos