Parceria que fortalece nossa cultura e economia local! Data de Publicação: 18 de julho de 2025 Na noite de ontem, o Teatro Municipal de Triunfo foi palco de uma importante reunião entre a administração municipal e os artesãos e produtores locais, com o objetivo de fortalecer parcerias e organizar futuras feiras em nosso município. O encontro reuniu artesãos, produtores da agricultura familiar, comerciantes ambulantes, o Secretário de Turismo e Cultura Aislan Silveira e a Primeira-Dama Michele Leite, que reafirmaram o compromisso da gestão com a valorização do trabalho local e a criação de oportunidades para geração de renda e desenvolvimento cultural. Interessados em participar devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para realizar seu cadastro. A união de forças promete movimentar Triunfo com eventos que celebram a arte, a criatividade e os sabores da nossa terra. Anexos