šŸ¤¾šŸ¼ā€ā™‚ļøOntem, dia 13 de abril, foram realizados os Jogos de VerĆ£o! Data de Publicação: 13 de abril de 2025 Foi um dia repleto de energia, esporte e integração! Os jogos aconteceram nas modalidades de Basquete, FutevĆ“lei e VĆ“lei. No entanto, a semifinal do jogo masculino de vĆ“lei precisou ser adiada devido Ć  chuva. Em breve, uma nova data serĆ” marcada para a conclusĆ£o do campeonato nessa modalidade.ā€ A Administração Municipal, em nome da Secretaria SEJUVE, agradece a todos os jogadores pela participação e pelo espĆ­rito esportivo. O evento Ć© uma realização da SEJUVE, onde estava presente o vice-prefeito Roniel Viegas, SecretĆ”rio Eduardo Gunsch, subsecretĆ”rio Alex Rambor e equipe. Seguimos promovendo saĆŗde, lazer e uniĆ£o por meio do esporte! Anexos