Secretaria de Saúde de Triunfo Recebe Novos Veículos para o Setor de Infectologia e Vigilânci Data de Publicação: 17 de janeiro de 2025 A Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu novos veículos para reforçar o setor de Infectologia e Vigilância em Saúde. A aquisição, feita com verba específica para a estruturação da Vigilância, visa melhorar o transporte e a logística no atendimento à população. Com os novos carros, será possível otimizar o deslocamento das equipes de saúde, garantindo mais agilidade e eficiência nas ações de prevenção e controle de doenças no município. A medida representa um importante avanço para o sistema de saúde de Triunfo. A equipe que contribuirá diretamente para a implementação dessa melhoria é composta por profissionais dedicados e essenciais para o bom funcionamento do setor, como as enfermeiras Patrícia Candioto Rocha (Vigilância Epidemiológica) e Graziela Bilhar H. Bueno (Infectologia), Cleusa Maria Loresnsi (Epidemiologia), Luciana Lemes de Oliveira (Infectologia) e Márcia Rodrigues da Rosa Machado (Setor de Endemias). Juntas, elas desempenham um papel crucial no fortalecimento da saúde pública do município. Anexos