Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde realizam Palestra sobre hepatites virais. Data de Publicação: 8 de agosto de 2023 No dia 19 de julho, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram no terminal Santa Clara no Pólo Petroquímico para uma Palestra sobre hepatites virais. O objetivo do encontro era reforçar as informações e as ações de vigilância, prevenção e controle da doença. Anexos