Município irá realizar Exames de Anemia Infecciosa Equina Data de Publicação: 3 de agosto de 2023 Com os Festejos Farroupilhas chegando, e o Rodeio Crioulo Estadual de Triunfo, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura irá disponibilizar profissionais veterinários para realizar a coleta de sangue dos equinos. Terão direito a coleta de sangue, os equinos oriundos de propriedades do MUNICÍPIO DE TRIUNFO, com devido cadastro em dia. O MORMO NÃO É MAIS OBRIGATÓRIO PARA EMISSÃO DE GTA. Maiores informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 51 3654-6324 e 51 3654-6325. Na imagem segue cronograma com data, horário e locais onde as coletas serão realizadas. Anexos