Município realiza Ciclo Formativo para professores da educação infantil Data de Publicação: 3 de agosto de 2023 A Secretaria de Educação realizou na manhã de hoje, dia 25, o Ciclo Formativo para profissionais da rede infantil de ensino. Ao todo 130 professores participaram de oficinas na Escola Farroupilha. O encontro é mais uma ação da Secretaria para fortalecer e consolidar as ações educacionais, que tem foco na formação continuada dos profissionais da educação que atuam na Educação Infantil e na Alfabetização. As oficinas que foram administradas são: Musicalização na Educação Infantil; Iniciação Científica na Educação Infantil e Organização dos espaços para o brincar heurístico e o papel do professor na Educação Infantil. As mesmas foram realizadas pela Fundação La Salle. Anexos