Desinfecção das Unidades de Saúde do município Secretarias: Saúde Data de Publicação: 30 de abril de 2020 A Secretaria de Saúde está realizando a desinfecção do Postão Municipal e das demais Unidades de Saúde do município. O objetivo é intensificar o combate ao coronavírus, realizando a limpeza mais intensa em locais que tem maior fluxo de pessoas. A desinfecção também está sendo feita nas ruas. Triunfo contra o COVID-19  Anexos