A pandemia ainda não acabou! Secretarias: Administração
Governo
Saúde Data de Publicação: 29 de dezembro de 2020 Nesta virada de ano vamos reforçar os protocolos de saúde e evitar aglomerações na nossa cidade. Celebre o final de ano sem colocar as pessoas que você ama em risco! Levando em conta esse período de festas, as praças e locais públicos do município estarão FECHADOS para evitar aglomerações. Precisamos evitar que o vírus se propague ainda mais, a situação requer cuidados! Anexos