Primeiras vacinas chegaram ao nosso município Secretarias: Saúde Data de Publicação: 19 de janeiro de 2021 Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação Fotos: Assessoria de Comunicação Na tarde desta terça-feira (19/01), chegaram as primeiras doses da Coronavac em Triunfo, o município recebeu 216 vacinas nessa primeira leva. O Prefeito Municipal, Murilo Machado, e o Secretário de Saúde, Alvaro Tomaz, acompanharam a aplicação das primeiras vacinas, que foram realizadas pelas vacinadoras Isaura Terezinha Sena e Ana Beatriz Marques. Os três primeiros triunfenses imunizados foram: - Isaura Terezinha Noronha Sena, 56 anos, vacinadora e 27 anos de Prefeitura; - Marli Salete de Souza, 56 anos, 31 anos de enfermagem, 26 anos de Prefeitura e agora atua há 6 anos no Samu; - Sérgio Maciel Dias, 64 anos, motorista da Saúde, 30 anos de Prefeitura. Amanhã a vacinação segue no município para os demais profissionais da saúde da linha de frente e idosos que moram em asilos. Os critérios de prioridade da campanha vacinação foram estipulados pelo Ministério da Saúde, e serão seguidos agora e conforme forem vindo as próximas levas de vacina para os outros grupos. Importante ressaltar que a pandemia ainda não acabou, são apenas as primeiras doses que chegaram, portanto todos devem continuar seguindo os protocolos de saúde, usando máscara, realizando a higiene pessoal e evitando aglomerações! Anexos