Vacinações seguem ocorrendo no município Secretarias: Saúde Data de Publicação: 20 de janeiro de 2021 Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação Fotos: Assessoria de Comunicação Nesta quarta-feira (20/01), a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde realizou a aplicação das vacinas contra o COVID-19 na Associação Beneficiente Nossa Senhora da Boa Saúde. Foram 22 idosos e 6 funcionários imunizados. Lembrando que essa primeira etapa da campanha de vacinação é destinada aos idosos que moram em instituições e aos profissionais de saúde. Anexos