Vacinação no Hospital de Caridade Santa Rita Secretarias: Saúde Data de Publicação: 21 de janeiro de 2021 Crédito da Matéria: Assessoria de Comunicação Fotos: Assessoria de Comunicação Na tarde dessa quinta-feira (21/01), foram aplicadas as vacinas nos profissionais de saúde do Hospital de Caridade Santa Rita de Triunfo, a primeira imunizada foi a técnica de enfermagem, Rosilene Krever dos Santos, que atua na linha de frente desde o início a pandemia e trabalha no Hospital há 28 anos. Além dela mais 26 profissionais foram imunizados entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Ainda irão receber a vacina dois médicos e três técnicos de enfermagem. No total foram disponibilizadas 32 doses para o Hospital. Lembrando que esta primeira leva de vacinas foram destinadas aos grupos prioritários de idosos que moram em asilos e profissionais da saúde da linha de frente de combate ao vírus. A vacinação acontece em duas etapas, estes que foram imunizados receberão a segunda dose nas próximas semanas. Anexos